quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 | 03:12:12 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pt Pancadas de Chuva à Tarde, 20º/30º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
PM recupera objetos furtados de residência em Venda Nova do Imigrante PMES

PM recupera objetos furtados de residência em Venda Nova do Imigrante

Os policiais realizaram buscas na região até localizar o homem invasor na localidade de Cachoeira Alegre

08/06/2017 as 15h50 (Atualizado em 13/12/2018 as 14h20). Redação | PMES

Venda Nova do Imigrante - (ES) - Policiais militares da 2ª Companhia Independente recuperaram objetos roubados de uma residência em Venda Nova do Imigrante, após a denúncia de uma vizinha que flagrou o momento em que a casa estava sendo invadida.

No início da tarde de quarta-feira (07), uma mulher entrou em contato via Centro Integrado Operacional de Defesa Social, o 190, para informar que um homem desconhecido estava dentro da casa de seu vizinho furtando alguns pertences.

Diante da denúncia, os policiais seguiram até o local para acompanhar os fatos. O homem havia entrado pela casa após arrombar a janela e lá furtou objetos. Quando saía do local, ele foi surpreendido pela vizinha, e fugiu em uma bicicleta em direção a uma plantação de café.

Os policiais realizaram buscas na região até localizar o homem invasor na localidade de Cachoeira Alegre. Ele estava de posse apenas de uma nota de R$100,00. Os outros objetos furtados na residência estavam escondidos na plantação de café.

Foram recuperados uma mochila, uma bicicleta, vários cartuchos intactos e deflagrados e uma espingarda calibre 36. O homem detido e os materiais apreendidos foram entregues no plantão policial de Venda Nova do Imigrante.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia